Manter um olho sobre a perda de peso por doença grave Você pode fazer a diferença. Você tem um parente que está gravemente doente, pode você ajudá-la a concentrar-se sobre o que seus parentes estão recebendo alimentação suficiente, na forma de alimentos nutritivos e durante todo o curso da doença. É importante atuar rapidamente para reduzir perdas. A nutrição é a utilização de doença – e isto é de vital importância. Aqui estão quatro áreas que você pode prestar atenção a fim de ajudar seus parentes, Procure incipientes sinais de perda de peso. Se a sua família tiver sido gravemente doente, há um número de sinais de perda de peso, você como parentes pode manter um olho sobre. Mar foco sobre seus parentes: comer? comer todas as refeições? tem os efeitos colaterais do tratamento e.g. náuseas, vômitos? tem madlede, alterações do paladar, ou sem apetite? ter desconforto e.g. dor na boca ou na garganta? ter dificuldade em engolir? geralmente frágil, cansado e enfraquecido? perdeu peso tão roupas hang loose? Você vai descobrir que alguns desses sinais, é essencial que seus dependentes obter a ajuda de nutrição ou, talvez.

Com o mesmo. Números do sve. com o tratamento médico, ou pergunte ao seu farmacêutico. Conjunto de antecedência com a nutrição adequada. Se a sua família tiver sido gravemente doente, seu sistema imunológico do corpo a trabalhar com alta pressão, o que requer uma dose extra de energia e alimento. Para que os seus parentes a não ser mais enfraquecido durante o curso da doença, é muito importante para evitar a perda de peso e desnutrição.

A perda de peso é muitas vezes a causa de doenças complexas e, em alguns casos, a pessoa tem que parar o tratamento devido. a desnutrição. Em outras palavras, é essencial colocar-se com a nutrição adequada como no início do processo quanto possível, a fim de obter as melhores condições para um bom fluxo. Depois de ter perdido peso, pode ser difícil para apanhar com os quilos perdidos. O mar, portanto, como foco, que seus parentes comido o suficiente, e completar, se necessário, como aumentar o keto? Já no início do curso da doença com o médico ernæringsdrikke.

Por favor, esteja ciente dos efeitos adversos do tratamento

Por favor, esteja ciente dos efeitos adversos do tratamentoDurante a doença e o tratamento podem ocorrer efeitos colaterais, por exemplo, náuseas, madlede, alterações do paladar, vômitos, diarréia, dificuldade em engolir, dor e fadiga. Se a sua família tiver perdido o apetite e não tenho nenhum desejo por alimentos devido. efeitos colaterais, pode parecer assustador ter de comer três grandes refeições por dia. Em vez de grandes refeições, você pode ajudar seus parentes com que beneficia muitas refeições pequenas – por exemplo, 6-8 pequenos lanches deliciosos – durante todo o dia. Quando as refeições são pequenos, é importante que eles também têm um alto teor de proteína, energia, vitaminas e minerais.

Suplemento possivelmente. com médicos ernæringsdrikke da farmácia, que contém todos os nutrientes que você precisa. Siga até com o extra de nutrição – também após o término do tratamento. Se os seus familiares não são mais receber tratamento de alta do hospital, ou de reunião e de controle com o médico, ainda pode ser aflitos, e os genes que podem contribuir para o menor desejo por comida. O mesmo pode acontecer se seu parente é, por exemplo, em um rehabiliteringsforløb ou receber tratamento de longo prazo devido. uma doença crônica. Em todos os casos, é importante que você mantenha-se consciente de seus parentes e as características que podem ocorrer no início da perda de peso. Alguns também podem ter perdido muitos quilos, eles devem obter após a cirurgia ou a conclusão do tratamento, e aqui, muitos podem ter o prazer de a suplementação com médicos ernæringsdrikke, até que o corpo se recuperou sua força.

Um bom conselho, através da diminuição de apetite e perda de peso

Se você tem um apetite reduzido ou ter perdido você, é uma boa idéia para escolher os alimentos com um elevado conteúdo de energia (kJ/kcal) e de proteína, sem, ao mesmo tempo, precisa aumentar a quantidade de alimento que você come. Tanto em si e diferentes formas de tratamento pode proporcionar redução do apetite. A preocupação, a ansiedade e a depressão também pode afetar o desejo de comer. Se o seu apetite é pequena, pode fazer com que seu corpo não recebe energia suficiente e nutrientes. As consequências são a perda de peso, fadiga, uoplagthed e comprometimento do sistema imunológico. Ele consome o corpo, especialmente nos tecidos musculares.

Um bom conselho, através da diminuição de apetite e perda de peso

Portanto, é importante comer alimentos em pequenas porções obter muitas calorias e a quantidade de proteína, de modo a não perder mais longe e, se possível, tomar novamente. Você deve, portanto, voltar para o geral aconselhamento dietético em sua cabeça: Guardar em frutas, vegetais e alimentos de alta fibra. Comer em vez de alimentos com alto teor de gordura e proteína. Comer alimentos com alto teor de energia e proteínas: Adicionar extra óleo, manteiga, creme de leite, natas, e os pratos que é possível. Substituir f.ex. totalmente ou em parte, de água ou caldo de carne em sopas e ensopados com creme ou crème fraîche. Comer ovos e use pasteurizado gema de ovo para regular molhos, ou misture o purê de batatas. Comer ymir, o iogurte grego, mascarpone, crème fraîche de 38 por cento., chicotadas creme de leite e outros produtos lácteos gordos . Comer queijos gordos.

Comer maionese, molho remoulade e aïoli a sua comida

Comer abacate. Comer amêndoas, nozes e frutas secas. Comer carne e peixe gordo como o salmão, a cavala, o arenque e o alabote. Cozinhe mingau, em leite e comer com smørklat e açúcar, e, possivelmente, nozes picadas. Comer com chicotadas creme. Comer chocolate e marzipan e kalorierige sobremesas (sorvete, pudim, mousses, etc.) Escolha bebidas que contêm energia, por exemplo, leite, suco, refrigerantes, sumos, batidos de leite e batidos. Adicionar energipulver para sopas e bebidas (falar, possivelmente com o seu médico ou um nutricionista sobre qual o produto que vai ser bom para você usar). Você pode comprar copos pequenos com uma) ry é, ou seja,. sorvete, que é enriquecido com proteína. Os menus na web – pesquisa’) ry gelo’.

Números do sve. com seu médico sobre a possibilidade de obter o sorvete sobre o ‘verde prescrição’. Um bom conselho: Comer com frequência, como 6-8 pequenas refeições diárias. Comer o que você gosta. Ácido comida e bebida ajuda a estimular o apetite. Pode-f.ex. ser uma boa ideia beber um copo pequeno de suco de cerca de 20 minutos antes de você querer comer. Se você tornar-se rapidamente saciado, é melhor evitar beber junto com as refeições. Fluido preenche muito do estômago e fornece uma rápida desejos. Comer nos horários do dia quando você estiver mais energético. Talvez é imediatamente depois de ter dormido ou descansado. Fazer suas refeições favoritas em uma maior quantidade e congelar as porções menores, para baixo, para uso posterior.